Programador: profissão do presente e do futuro

Programador: profissão do presente e do futuro

Existem algumas profissões que estão despontando na era da informação e da tecnologia e sem dúvida, a de programador está no topo quando o assunto são as profissões que são tendências para as próximas gerações.

O trabalho de programador exige um conhecimento técnico, prático, teórico e de idiomas, principalmente o inglês, e deve estar sempre muito bem alinhado com as necessidades atuais do mercado. E oportunidades não faltam aqui e no exterior.

Atualmente o Brasil é um dos países exportadores de profissionais no segmento de tecnologia e programação. Já pensou trabalhar na Alemanha? Canadá? Austrália? Ou outro país desenvolvido? Acredite, é possível! Separamos algumas modalidades de programação.

Profissão de programador Java Web


Profissional que programa, desenvolve e implanta sistemas em linguagem Java. Realiza correções em sistemas para atender às necessidades dos usuários. Desenvolve trabalhos de montagem, depuração e testes de programas já desenvolvidos. Separamos este curso de Java Web para você estudar.

Desenvolvas sistemas para a Web com uma das linguagens mais utilizadas e bem remuneradas na atualidade!

A profissão de programação de Php


O programador PHP é responsável pelo desenvolvimento de programas que utilizam banco de dados e procuram uma interação com o usuário. Geralmente estes programas estão por trás de sites e servidores da web. Gosta deste modo de programação? Separamos este curso de Programador Php para você.

Aprenda a desenvolver web sites interativos, trabalhar de forma eficaz com o banco de dados MySQL e muito mais!

Programador Full Web + Mobile


O desenvolvedor Full Web + Mobile atua no desenvolvimento visual e funcional de sites e plataformas. O engenheiro de software trabalha na manutenção da plataforma, sendo o seu alicerce. Ambos podem atuar no mesmo projeto, mas com direcionamentos diferentes e ainda assim trabalhando em conjunto.

Aprenda as três linguagens de programação mais utilizadas atualmente (JAVA WEB, PHP e MOBILE) e torne-se um profissional completo!

Programador Desktop


Este profissional é responsável por aplicar sistemas internos que se relacionam em apenas uma máquina ou em uma rede específica de computadores, isso dentro de um sistema operacional como macOS, Linux ou Windows. 

Desenvolva sistemas operacionais, banco de dados, aplicações e rotinas que geram segurança e agilidade! Trabalhe com programas como Astah Community, Visual Studio e NetBeans. Separamos este curso para você sobre programacão de desktop!

Trabalhando com programação mobile


Esse profissional é responsável por atuar, junto a uma equipe, no desenvolvimento de aplicativos ou sistemas para dispositivos móveis, seja programando de forma nativa ou por meio de outras linguagens. Aprenda a desenvolver aplicativos para Android, criando desde pequenos apps até os mais complexos. Que tal começar um curso neste segmento de programação mobile?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.